Nesta terça-feira (2), o Náutico terá o seu primeiro grande duelo pela Série C do Campeonato Brasileiro, na busca pelo acesso à segunda divisão do Brasileirão. O jogo acontecerá na Arena da Amazônia, contra a equipe do Manaus, às 21h30 da noite. A única coisa que interessa a equipe do técnico Dado é a vitória, pois a ideia é largar na frente pelo acesso.
O Manaus entra com a expectativa de poder utilizar o seu mais novo reforço, Franklin, ex-Carimboriú. Na atual temporada, o jogador não marcou gols em 13 partidas disputadas. Contudo, deve pintar como opção contra o Timbu. Contudo, a equipe não contará com Pedro do Rio, que pediu para sair do Manaus.
Já o Náutico, do técnico Dado Cavalcanti, deve contar com alguns desfalques. Jael, que sentiu a posterior da coxa direita, não deve atuar hoje. Outro desfalque será o atacante Alisson Santos, que torceu o seu tornozelo, ficando longe dos gramados por alguns jogos.
Prováveis escalações para logo mais:
Manaus: Reynaldo; Lucas Mota, Douglas, Luiz Fernando (Gustavo Fagundes) e Dieyson; Gilson Alves, Charles, Felipe Baiano e Gabriel Correira; Franklin e Michel. Técnico: Higo Magalhães.
Náutico: Vagner; Victor Ferraz, Denilson, Odivan e Diego Matos; Jean Mangabeira e Gauto; Kayon, Gabriel Santiago e Villero; Júlio. Técnico: Dado Cavalcanti.
Foto Destaque: Manaus e Náutico se enfrentam nesta terça. (Foto: Montagem de foto da internet e Tiago Caldas/ CNC)