Na tarde da última quarta-feira (26), Manchester City e Arsenal protagonizaram um duelo de peso pela Premier League. Na ocasião, a partida foi crucial para decidir o futuro das duas equipes na competição, pois ambos estão brigando firmemente pelo título inglês. A partida acabou com o City vencendo por sonoros 4 a 1, atuando em seus domínios.
O duelo marcou o confronto entre professor e aluno, afinal, Mikel Arteta, técnico do Arsenal, assumidamente um entusiasta do jeito de jogar de Pep Guardiola, do Manchester City. Apesar de estar na liderança da competição, a tarde. Só foi muito feliz para o técnico dos Gunners.
Na partida, Kevin De Bruyne foi o carrasco da vez, marcando duas vezes. O zagueiro Stones e o badalado atacante Haaland também marcaram na goleada dos Citizens. De Bruyne cravou aos 7 e 9 do primeiro tempo. Já o zagueiro marcou aos 46 minutos do primeiro tempo. Haaland guardou o seu no último minuto da partida.
Já do lado do Arsenal, o único gol da equipe foi marcado pelo zagueiro Holding, aos 41 minutos do segundo tempo, quando o placar estava praticamente sacramentado a favor do time de Guardiola.
Foto Destaque: De Bruyne marcou duas vezes na vitória do City diante do Arsenal. (Foto: Lexy Ilsley/Manchester City)