Apesar da eliminação na Copa do Brasil, Dado Cavalcanti enxerga a equipe do Náutico bastante preparada para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, na última terça-feira (25), para o Cruzeiro, o técnico Dado Cavalcanti, do Náutico, conseguiu enxergar alguns pontos positivos em sua equipe. Segundo o próprio comandante alvirrubro, a equipe aparenta estar mais forte e preparada para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, a competição mais importante para o Timbu na atual temporada.

Para Dado Cavalcanti, esses jogos em alto nível ajudam a equipe a se preparar ainda mais para disputar o Brasileirão da Série C, no qual a equipe possui um objetivo primordial de conseguir o acesso para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A atuação diante de um time da primeira divisão parece ter agradado o técnico, mesmo lamentando a eliminação da Copa do Brasil.

Dado Cavalcanti, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

“Entendo que a gente chega mais forte, acho que esse tipo de jogo nos faz evoluir. Os jogadores jogando contra adversários mais qualificados tecnicamente, que tem uma margem de erro muito menor, transforma os nossos jogadores. É a dinâmica do oponente, o judô fala muito sobre isso. Espero que a gente consiga levar esse aprendizado para a Série C, que é a competição mais importante do clube no ano”, comentou Dado Cavalcanti.

Agora, o Náutico se prepara para encarar o seu primeiro adversário na Série C, que será a equipe do Manaus, na Arena da Amazônia, na próxima terça-feira (2), às 21h30. O clube deve se preparar ao máximo para estrear na competição em grande estilo, pois o Timbu sonha com o acesso para a Série B do Brasileirão.

Foto Destaque: Náutico estreia na Série C diante do Manaus. (Foto: Reprodução/ Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site