O zagueiro Paulo Miranda e o Náutico acertaram os detalhes para darem prosseguimento a rescisão de contrato. Após as investigações de esquemas de apostas começarem a apontar o defensor como um dos envolvidos nesse esquema, o Náutico optou por não seguir com o jogador em seu elenco.
Na última segunda-feira (24), o jogador prestou esclarecimentos, por meio de videoconferência, ao Gaeco-GO. Após o esclarecimento prestado, o jogador acertou todos os detalhes de sua saída do Timbu.
Apesar de estar se destacando positivamente com a camisa do Náutico, o clima ficou totalmente diferente após o jogador ser um dos investigados da Operação Penalidade Máxima, operação que apura possíveis manipulações em jogos da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Defendendo o Náutico, o jogador atuou em 14 jogos, sendo um dos destaques da equipe do técnico Dado Cavalcanti. O seu último jogo com a camisa alvirrubra foi diante do Cruzeiro, na vitória por 1 a 0, em jogo válido pela Copa do Brasil. A partida ocorreu no dia 13 de abril.
Foto Destaque: Zagueiro Paulo Miranda. (Foto: Reprodução/ Internet)