“Não tenho nada contra as pessoas que saíram”, disse Felipe Conceição sobre saídas do Santa Cruz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Durante a sua entrevista ao Cast Coral, o técnico Felipe Conceição, do Santa Cruz, falou sobre as dispensas em massa que o clube fez durante as últimas semanas, se desfazendo de muitos atletas que estavam no elenco, como Alemão, Baraka, João Erick e Arthur Santos. Na entrevista, ele explicou um pouco sobre isso.

“Não tenho nada contra as pessoas que saíram, mas o perfil não condiz com o que o Santa precisa hoje em dia, que são os jogadores com força e velocidade, que vão doar o máximo dessa energia que eles têm”, iniciou Felipe Conceição.

Time do Santa Cruz comemorando gol. (Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)

Nessa reformulação que aconteceu, muitos jogadores mais experientes deixaram o clube, permanecendo, em sua maioria, só os mais jovens do elenco. Um dos motivos explicados por Felipe Conceição para motivar isso é a questão da intensidade para os jogos da Série D.

“Para os mais experientes que ficaram, pode ser quarenta, sessenta minutos, pode ser meia hora, mas que aguentem meia hora, que dêem o máximo e que nos ajudem com a energia lá em cima porque é o que nós vamos precisar na Série D, e eu tenho certeza que o torcedor vai ter orgulho”, finalizou.

Foto Destaque: Felipe Conceição, técnico do Santa Cruz. (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site