Na noite da última terça-feira (18), via redes sociais, o Cruzeiro anunciou o local da segunda partida contra o Náutico, pela Copa do Brasil. O jogo da próxima terça (25), será disputado na Arena Independência, às 19h da noite. Em seus domínios, a Raposa vai tentar se recuperar da derrota sofrida para o Náutico no primeiro jogo.
Para conseguir a liberação da Arena Independência para este duelo, o time mineiro precisou negociar com o Governo do Estado e a Minas Arena para conseguir a transferência do local para o Mineirão. Como o local irá receber dois shows ainda esta semana, provavelmente a qualidade do gramado não deverá ser das melhores.
Por falta de garantias de condições mínimas do gramado para a realização de uma partida de futebol no Mineirão, o Cruzeiro mandará o confronto contra o Náutico, no dia 25/4, na Arena Independência. pic.twitter.com/u2oam8IWos
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) April 18, 2023
O primeiro jogo teve vitória alvirrubra. Na ocasião, o meia Gabriel Santiago, do Náutico, foi acionado na segunda etapa, mudando o panorama do jogo. Além de uma boa atuação, o jogador foi premiado com o gol que garantiu a vitória do Náutico por 1 a 0.
Caso queira se classificar para as oitavas de final, o Cruzeiro precisa vencer por pelo menos um gol de diferença, o que levaria a partida para a disputa das penalidades máximas. Caso ganhe por mais de um gol, o time de Ronaldo garante a vaga.
Foto Destaque: Time do Cruzeiro. (Foto: Staff Images