O duelo entre Náutico e Cruzeiro, pela Copa do Brasil, rendeu um momento curioso e bastante engraçado. Na partida, o atacante Júlio, do Náutico, foi flagrado xingando bastante o jogador Mateus Vital, do Cruzeiro. Depois de passado o duelo, Vital se pronunciou sobre o ocorrido.
Segundo Vital, a confusão se iniciou por conta do próprio Júlio, que, mas palavras do atleta da Raposa, foi meio “empolgado” ao provocá-lo em um lance específico.
“Eu que deveria ficar bravo com ele. Ele tentou me dar uma caneta ali no segundo tempo, mas eu tirei e joguei na lateral. Ele tinha todo o espaço do mundo, mas foi comemorar na minha cara. Eu cheguei no ouvido dele e falei que não precisava. Falei para ele ser um pouco menos empolgado. Até eu saindo do campo, o Jael pediu calma para mim e falou que realmente ele era um pouco empolgado”, comentou o jogador do Cruzeiro.
Além disso, Vital se pronunciou falando que Júlio, ao final da partida, ainda foi pedir a camisa do jogador. Contudo, o jogador da Raposa achou a atitude do atleta alvirrubro muita “cara de pau”.
“Eu saindo do campo, já entrando no vestiário, ele pediu para trocar de camisa comigo. Eu só virei para ele e falei: ‘tem que ter muita vergonha na cara’. Nunca vou negar trocar camisa com qualquer jogador, tenho camisa de vários clubes, mas o que ele fez foi uma falta de respeito. Tem que ter muita cara de pau para pedir para trocar camisa comigo”, finalizou.
Foto Destaque: Mateus Vital, do Cruzeiro. (Foto: Reprodução/ Internet)