A cidade já é conhecida, mas a camisa é nova. Volante Fabrício, ex-Sport, é apresentado no Santa Cruz. Em sua apresentação, o volante de 24 anos falou sobre o novo desafio na carreira, além de comentar sobre os motivos que motivaram a sua vinda para o Tricolor do Arruda.
Na tarde da última quinta-feira (13), o Santa Cruz apresentou o volante Fabrício, principal reforço do clube nessa reformulação do elenco visando a disputa da Série D do Brasileirão. Na ocasião, Fabrício falou sobre defender a Cobra Coral.
“Tive propostas melhores de clubes e salários, mas conheço o Santa Cruz. A grandeza da torcida, deste escudo. Se os torcedores apoiarem, será difícil perder um jogo no Arruda. Se colocarmos o que Felipe (técnico do Santa) tem em mente, vamos conseguir conquistar o acesso à Série C”, comentou.
O último clube de Fabrício foi a Caldense, time pelo qual fez um bom Campeonato Mineiro. Por já estar atuando recentemente, o volante comentou sobre essa questão de condicionamento físico para jogar.
“Vim de uma competição que acabou recentemente e acredito que, com uma semana ou uma semana e meia, estarei 100%. Surgi como primeiro volante, mas minha característica sempre foi de segundo. De uns dois, três anos estou jogando assim, chegando muito à área e recompondo para ajudar a equipe na defesa”, disse.
Foto Destaque: Volante Fabrício, jogador do Santa Cruz. (Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)