Torcida do Santa protesta no estádio do Arruda

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na tarde da última quarta-feira (12), a torcida uniformizada do Santa Cruz foi até o estádio do Arruda para protestar. Na ocasião, a torcida organizada Inferno Coral pediu a saída de Zé Teodoro e Ataíde Macedo, membros do departamento de futebol da Cobra Coral.

Na tarde da quarta-feira, alguns membros da torcida organizada Inferno Coral, do Santa Cruz, foram até o clube, no dia da reapresentação do elenco, para protestar contra o clube.

Nas imagens que circularam nas redes sociais é possível ver alguns torcedores conversando com Zé Teodoro, pedindo a saída dele do clube. É possível escutar alguns torcedores falando que não querem os dirigentes no Arruda.

Contudo, Zé Teodoro disse o seguinte: ” no momento difícil que eu cresço”. Contudo, as palavras parecem que não foram o suficiente para acalmar o ânimo dos torcedores ali presentes.

Zé Teodoro em coletiva de imprensa. ( Foto: Reprodução/ Internet)

Além disso, os participantes do protesto pediram efusivamente uma mudança de postura do elenco da Cobra Coral, que, por conta de tropeços no Campeonato Pernambucano, corre o risco de ter calendário até abril, no próximo ano.

Na conversa com os ali presentes, deu pra escutar Zé Teodoro respondendo o seguinte:

“Como treinador e coordenador de futebol, eu sou como uma vara de marmelo, eu envergo, mas não quebro. Eu acredito muito no acesso esse ano ainda, pode ficar tranquilo. Pelo trabalho que está sendo feito, pelas contratações”, disse.

Foto Destaque: Torcida do Santa Cruz. (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site