Os volantes Arthur Santos e João Erick não irão permanecer no Santa Cruz para a disputa da Série D. Segundo apuração do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, Arthur recebeu propostas do Paysandu e do ABC. Do outro lado, o Santa tentou a renovação com João Erick, mas valores não agradaram. Além deles, outros nomes devem ser desligados.
Segundo informações do repórter João Victor Amorim, o volante Arthur Santos não irá continuar no Santa Cruz. O atleta caiu muito de rendimento nos últimos jogos com a camisa tricolor, se tornando alvo de críticas por parte da torcida.
Outro fator que parece ter influenciado na saída do atleta foi a questão extracampo. Não existe nada concreto, mas algumas informações apontam que o jogador teria se desentendido com alguns companheiros de grupo.
O Santa Cruz até sentou para conversas sobre a renovação de contrato do cabeça de área, mas os valores apresentados pelo empresário do jogador não agradaram o clube. Com isso, o Santa irá buscar outro atleta para a posição.
Além de Arthur e João, outros jogadores também devem sair do Santa Cruz. Michel Douglas, Gabriel Popó e Felipe Gedoz são nomes que devem ser descartados pelo clube.
A situação de Gabriel Popó é ainda mais singular, pois o Santa estuda um meio de devolver o atleta ao Sampaio Corrêa. Com isso, esses jogadores se juntam a Alemão, Ariel, Baraka e Anderson Ceará.
Foto Destaque: João Erick e Arthur Santos. (Fotos: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)