Coritiba x Sport vão receber quantia milionária por participarem da competição! Confira onde assistir, provável escalação e arbitragem

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Coritiba x Sport se enfrentam nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, na terceira fase da competição e brigam pela vaga nas oitavas de final. Essa fase é decidida em dois duelos de ida e volta, em caso de empate no placar agregado não haverá prorrogação nem irar valer a regra do gol fora de casa, a disputa será resolvida nas penalidades máximas. 

O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira (12), às 19h, com mando de campo para o Coxa, no estádio Couto Pereira. O jogo da volta vai ser por mando do Leão, na Ilha do Retiro, no dia 25 de abril, terça-feira, às 21h30. 

Estádio Ilha do Retiro. Foto: Redes Sociais

Competição valiosa! As duas equipes vão levar para casa 2,1 milhões de reais independente de ganhar ou não, os times recebem por apenas participarem dos jogos da terceira fase. O time que chegar para as oitavas de final ganhará mais 3,3 milhões, totalizando 5,4 milhões de reais.

Troféu da Copa do Brasil. Foto: Redes Sociais

A expectativa é de estádio lotado! O Coritiba divulgou nas redes sociais que foram vendidos quase 30 mil ingressos. Mesmo com o ingresso a R$ 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (Meia) a torcida do Sport vai apoiar o Leão da Ilha e marcará presença, os ingressos para a torcida visitante foram esgotados.

Onde assistir

  • Sport TV
  • Premiere (pay-per-view).

PROVÁVEl ESCALAÇÃO

 

CORITIBA: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Bruno Viana, Kuscevic e Victor Luis; Andrey, Liziero e Júnior Urso; Willian Pottker, Rodrigo Pinho e Alef Manga. Técnico: Antônio Oliveira.

SPORT: Renan; Eduardo, Thyere, Sabino e Cariús; Fabinho, Ronaldo e Jorginho; Edinho (Labandeira), Vagner Love e Luciano Juba. Técnico: Enderson Moreira.

Arbitragem

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
  • Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ – FIFA)

Destaque: Reprodução/Coritiba

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site