Exclusivo: Atacante Everton Felipe, do Petrolina, fala sobre bom início de temporada

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Em conversa exclusiva com a redação do Show de Bola.News, o atacante Everton Felipe, um dos destaques do Petrolina na atual edição do Campeonato Pernambucano, falou um pouco sobre a boa campanha do clube no estadual e sobre o seu ótimo início de temporada com as cores da Fera Sertaneja.

Na visão de Everton, dentre os fatores cruciais para essa ótima campanha do clube estão a persistência e a união do grupo. O bom estadual rendeu para a equipe uma vaga na Série D do próximo ano, em de se garantir na Copa do Brasil de 2024.

“Primeiramente, a vontade de Deus. E em seguida vem a persistência, a união, o trabalho da comissão técnica e da diretoria, que sempre acreditou no trabalho do grupo. E que apesar de ser um time formado em apenas 10 dias, para disputar uma competição, conseguimos alcançar nossos objetivos e chegar tão longe”, iniciou o atacante.

Ao lado de Emerson Galego, Everton Felipe foi um dos destaques do Petrolina. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Antes da competição iniciar, muitos tratavam o Petrolina como o “patinho feio” do estadual, o colocando como um forte candidato ao rebaixamento. Contudo, o time deu a volta por cima. Everton Felipe também aproveitou para falar sobre isso.

“Infelizmente na vida sempre haverá quem não acredite e torça contra nós. Mas, não devemos deixar isso nos abater, e continuar lutando, persistindo, trabalhando duro, e sempre dando o nosso melhor.

Uma hora Deus honra todo esforço.

E para todos aqueles que desacreditaram de nós, eu não preciso dizer nada, os resultados e as nossas conquistas falam tudo”, disse.

Destaque do time ao lado do atacante Emerson Galego, o jogador marcou quatro gols e deu quatro assistências em 13 partidas. Para o jogador, o trabalho duro foi fundamental para seu ótimo início de ano junto ao clube

“Verdade. Graças a Deus eu fiz uma ótima temporada. A base para qualquer conquista sempre vai ser: Deus, família e amigos.

É óbvio que o trabalho forte, a persistência, a determinação. O crucial foi o trabalho duro dia após dia, a união do grupo dentro e fora de campo. E mesmo com as dificuldades não perdemos o foco. E mesmo sendo tão desacreditados por muitos, demos o nosso melhor, e assim conseguimos chegar tão longe”, finalizou Everton Felipe.

Foto Destaque: Atacante Everton Felipe, do Petrolina. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site