A necessidade obriga o Santa Cruz a atingir a perfeição este ano

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A obrigação da perfeição persegue o Santa Cruz na atual temporada. Caso queira ter um calendário decente para a próxima temporada, a Cobra Coral tem a necessidade de conseguir o acesso para a Série C do próximo ano. Caso contrário, o Tricolor do Arruda só terá a disputa do Campeonato Pernambucano de 2024, algo que irá marcar a pior página da história do clube.

Além disso, o time pode torcer para o Retrô conseguir o acesso, deixando a vaga na quarta divisão no colo do Santa. Contudo, seria interessante ver o time caminhando com suas próprias pernas, e alcançando o tão sonhado acesso para a terceira divisão.

Infelizmente, nem mesmo o torcedor mais confiante deve estar acreditando que o time conseguirá superar todos os empecilhos no caminho. Apesar de ter batido na trave do acesso no ano passado, parece que o time se complicou ainda mais esse ano.

Goleiro Michael Fracaro. ( Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Com uma campanha bem questionável, o time não conseguiu nem ficar entre os quatro colocados no Campeonato Pernambucano, competição estadual que talvez seja uma das menos competitivas do nosso país. Esse cenário por si só já é suficiente para assustar o torcedor coral.

Além disso, as inúmeras notícias apontando confusão e discussões no vestiário também podem ser um indicador de um ano complicado pelas bandas do Arruda.

No entanto, a obrigação e necessidade do acesso devem, esperamos, resolver esses pequenos problemas existentes. Com somente uma tentativa, a Cobra Coral vai ter que aproveitar o que lhe resta de veneno para conseguir amedrontar os rivais da Série D, para conseguir sair do fundo do poço.

Caso a última dose de veneno já tenha sido desperdiçada, tempos sombrios devem assolar o Arruda. Aliás, tempos sombrios devem se tornar uma marca para um clube que, pelo o que parece, está parado no tempo.

Foto Destaque: Santa Cruz necessita do acesso para a Série C. (Foto: Reprodução/ Internet)

**Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Show de Bola.News

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site