Em entrevista exclusiva ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o volante do Santa Cruz, Arthur Santos, comentou sobre a sua queda de rendimento com a camisa da cobra coral. Apesar de demonstrar que existe um problema extracampo, Arthur preferiu não entrar em detalhes.
Nos últimos jogos, principalmente os mais decisivos e importantes para o clube, o meio campo Arthur Santos caiu muito de rendimento com as cores do Santa. Se antes ele era o homem mais regular do time, hoje a situação é diferente. Em entrevista, ele falou mais sobre isso.
“Acho que não é momento de falar o que realmente aconteceu, mas teve uma situação que mexeu comigo e acabou interferindo dentro de campo nos últimos jogos. Muitos torcedores mandaram mensagem dizendo que era corpo mole, que estava querendo sair porque tinha proposta. Isso não é verdade, pois só traria prejuízo para a minha carreira. Em nenhum momento foi isso. Qual clube contrataria um jogador que faz corpo mole?”, iniciou Arthur.
O jogador ainda deixa claro que deseja cumprir o seu contrato com a cobra coral, acabando com os comentários dizendo que ele está tentando sair do clube.
“Tenho contrato com o Santa e desejo cumprir da mesma forma positiva de que quando coloquei meu pé no clube. Se tiver que sair, não é da forma que estão falando, que sou ‘mascarado’ ou coisas desse tipo”, finalizou.
Foto Destaque: Arthur Santos, volante do Santa Cruz. (Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)