A semifinal do Campeonato Pernambucano entre Retrô e Salgueiro, que ocorrerá no próximo sábado (8), já conta com arbitragem definida. A definição, que ocorreu na quinta-feira (6), colocou Gilberto Castro Júnior como árbitro da partida. Em seu Twitter, o goleiro do Carcará, César Tanaka, não se mostrou satisfeito com a escolha.
Para a partida entre a Fênix e o Carcará, que definirá o finalista do Campeonato Pernambucano 2023, já tem arbitragem definida. A Ceaf-PE realizou uma audiência pública no salão nobre da Federação Pernambucana de Futebol para definir esses pontos. Abaixo estão os responsáveis pelo apito do próximo sábado:
Árbitro: Gilberto Castro Júnior
Assistente N° 1: Karla Santana
Assistente N°2: Marcos Felipe
4⁰ Árbitro: Paulo Belence
VAR: José Woshington
AVAR: Clóvis Amaral
A Ceaf-PE realizou, nesta quinta-feira (06), no salão nobre da @fpfpe, a audiência pública que definiu a escala de arbitragem para a partida entre @Retrofcbrasil x @salgueiroacpe, válida pela semifinal da competição.
Confira: https://t.co/6Jki5pUawO pic.twitter.com/upzzlAwd9q
— Federação Pernambucana de Futebol (@fpfpe) April 6, 2023
Contudo, o goleiro César Tanaka, arqueiro do Salgueiro, não se mostrou contente com a escolha da arbitragem para o duelo. Em postagem no seu Twitter, o goleiro fez questão de protestar contra a decisão.
“Kkk o cara acabou de errar na semi e no jogo da 1a fase entre retro x Salgueiro ele validou um gol de mão do retro, aí como prêmio o q acontece? Vai apitar a semi, isso só pode ser piada na moral”, comentou.
Kkk o cara acabou de errar na semi e no jogo da 1a fase entre retro x Salgueiro ele validou um gol de mão do retro, aí como prêmio o q acontece? Vai apitar a semi, isso só pode ser piada na moral https://t.co/RiZLvMypEM
— Cesar Tanaka (@cesar_T_F) April 6, 2023
Foto Destaque: Goleiro César Tanaka, do Salgueiro. (Foto: Reprodução/ Internet)