Pelo segundo ano consecutivo, o goleiro Éverton se torna o destaque do Salgueiro nas fases decisivas do Campeonato Pernambucano. Na classificação heróica do Carcará diante do Náutico, o arqueiro assumiu a vaga do machucado César Tanaka, e marcou seu nome na história de uma noite magnífica do time. O goleiro foi responsável por pegar o último pênalti, colocando o time nas semifinais.
Após o jogo, o goleiro extravasou a alegria de ter conseguido essa classificação diante de um rival da capital, ressaltando que muitos não acreditavam que o Salgueiro seria capaz deste feito.
“Graças a Deus! Só a gente sabe o tanto que a gente trabalha. Esse time aqui…esse time do Salgueiro…a torcida lá, muitos não tavam acreditando que a gente não ia nem passar, não ia passar nem da primeira fase, que a gente não ia nem classificar. Pra honra do senhor Jesus Cristo, estamos em mais uma semifinal”, iniciou Éverton.
Em êxtase com a classificação, o goleiro tratou de mandar uma mensagem para o seu torcedor, explicando que não se pode desistir antes da hora.
“Então tem que acreditar! É Salgueiro até na veia! Tem que acreditar! O torcedor tem que ir até o final acreditando. Não pode baixar a cabeça e ficar ‘ ah, o Salgueiro não vai classificar em cima do Náutico’, o Salgueiro é grande, gente!” , finalizou.
Foto Destaque: Goleiro Éverton foi o herói do Salgueiro. (Foto: Rafael Vieira/ FPF)