Pelo o que apontam as informações, parece que existe um novo interessado na SAF do Santa Cruz. Desde o ano de 2022 em que se abriu para a possibilidade de se tornar um clube empresa, surgiram boatos de possíveis interessados no Santa. O mais impactante foi o fundo Azuriz Jay.
Contudo, em entrevista exclusiva para o GE, o advogado e especialista em direito empresarial Eduardo Paurá Filho, uma das mentes pensamentos por trás desse projeto do clube, falou sobre a possibilidade de venda do Tricolor.
“Acho que sim. Belo negócio sendo anunciado em breve. Investidores que podem ser parceiros tendo o carro chefe do futebol. Mas os parceiros exigem confidencialidade, não podemos revelar detalhes de como será feito o negócio. Parceiros podem anunciar conosco”, comentou.
Eduardo ainda falou sobre a questão do patrimônio do Santa, além de falar um pouco mais sobre a recuperação judicial que vem acontecendo.
“Temos tranquilidade de que o patrimônio vai ser preservado. Fazemos uma administração do Santa cruz para o futuro. A recuperação judicial está indo bem e por isso tem gente interessada. Nossa premissa da SAF é que a dívida seja assumida pelo investidor e temos interessados bem adiantados, que já toparam”, finalizou.
Foto Destaque: Santa Cruz está no processo de se tornar uma SAF. (Foto: Reprodução/ Internet)