Após a eliminação do Santa Cruz para o Petrolina, o clima pelas bandas do Arruda não parece tão amigável. Segundo boatos afirmam, houveram desentendimentos no vestiário, porém nomes não foram divulgados. Contudo, alguns comentários, em redes sociais, colocaram o meia Chiquinho no meio. Em post no Instagram, o jogador se pronunciou sobre o caso.
Esses boatos parece que se solidificaram depois do lance no qual o meia dá uma cabeçada no atacante Lucas Silva, num lance que deixou muitos torcedores com a pulga atrás da orelha. No entanto, Chiquinho se pronunciou contra qualquer boato que o coloque como pivô de discussões do elenco.
” Por conta de comentários feitos em diversas redes sociais ao meu respeito, venho, por meio desta nota, desmentir qualquer tipo de boato ou disse me disse relacionado à minha conduta como cidadão e atleta profissão de futebol.
Sempre respeitei e respeito todos os atletas que atuei junto ou joguei contra, e essa situação não é diferente aqui no Santa Cruz. Tenho boa relação com todos os atletas do grupo do Santa Cruz”, iniciou o meia.
Ao final da nota, Chiquinho ainda explicou que respeita a hierarquia que existe dentro do clube, se colocando sempre a disposição de seus companheiros. Para finalizar, ele se diz comprometido com o projeto do Santa.
“Em todos os meus anos como atleta profissional de futebol jamais desrespeitei qualquer instituição. Respeito a hierarquia dentro do clube e me coloco sempre como atleta, sendo mais um do elenco, sempre com o pensamento de ajudar a equipe dentro de campo.
Por fim, afirmo que estou totalmente comprometido com o Santa Cruz, como sempre estive. O meu único pensamento é de união, sempre pensando no bem do clube”, finalizou Chiquinho.
Foto Destaque: Meia Chiquinho, do Santa Cruz. (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)