Depois da boa vitória do Santa Cruz diante do Belo Jardim por 3 a 1, o técnico Felipe Conceição já mira seu olhar para o duelo contra o Petrolina, pelo mata-mata do estadual. Após o jogo, o comandante avaliou a dificuldade que sua equipe terá contra a Fera Sertaneja.
Segundo Felipe Conceição, o Petrolina deve ser o favorito do duelo, muito por conta da posição na qual terminou na tabela de classificação. O time do interior ficou na quarta posição, acima do próprio Tricolor do Arruda.
“Não, não é o favorito. Só pela grandeza, pela história, sim. Mas não é o favorito da competição porque o Petrolina terminou na frente da nossa equipe, fez um campeonato mais seguro do que o nosso e a gente está crescendo com o trem a mil quilômetros por hora. A gente está procurando ajustar e crescer”, iniciou Conceição.
Um dos fatores que fazem Felipe Conceição colocar o rival como favorito no duelo é o trabalho a longo prazo que já existe lá.
“Lá já tem um trabalho a longo prazo, que joga junto desde o início da competição. Você vê hoje que eu precisei mudar quatro, cinco peças. Ou seja: aqui está começando. Mas demonstramos muita força hoje, já melhoramos do último jogo”, disse o comandante coral.
Foto Destaque: Técnico Felipe Conceição, do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/ Internet)