Comandante do Sport avalia vitória da equipe e volta a dizer que não poupou nenhum jogador

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Após vitória em cima do Central no último sábado, o técnico Enderson Moreira avaliou o desempenho da equipe e elogiou a partida do goleiro adversário. O treinador explicou o motivo da escalação e volta a afirmar que não existe essa história de “poupar” jogadores. Enderson também comentou sobre o próximo duelo.

“Um jogo difícil, nós sabíamos muito bem disso. Acho que foi um primeiro tempo aquém do que a gente pode fazer, mas no segundo criamos várias oportunidades, o goleiro do Central fez grandes defesas e poderíamos sair com um placar mais elevado pela construção das chances”, disse o treinador.

Foto: Rafael Bandeira/Sport

Com o resultado o Leão da Ilha terminou a primeira fase do Campeonato Pernambucano em primeiro lugar e sem nenhuma derrota, a equipe soma nove vitórias e três empates em 12 jogos. A derrota foi a despedida da Patativa do Agreste no Campeonato Pernambucano, agora a equipe só retorna a campo no ano que vem.

-A gente vem de uma maratona de jogos. Tivemos uma partida na quarta-feira, que só terminou na quinta. Isso trouxe muita tensão e desgaste. Não tínhamos a mínima condição de trazer os atletas que participaram efetivamente desse jogo. Então não tem nada de poupar é que eles não tinham condição de poder vir. Temos um grupo bom e qualificado e o segundo tempo demonstrou isso”, afirmou o comandante.

Técnico Enderson Moreira. Foto: Reprodução/Internet

O elenco Rubro-Negro retorna aos gramados na próxima sexta-feira (07), que para a surpresa de muitos e também do treinador, é que o duelo da semifinal vai acontecer no feriado da páscoa. E espera o confronto entre Petrolina x Santa Cruz para saber quem será o seu adversário na semifinal.

-Tivemos uma surpresa com a marcação desse jogo na sexta-feira da paixão. Não é comum jogar nessa data, que a gente fica mais contido. É normal trabalhar, mas jogar eu não me lembro. Vamos nos preparar da melhor forma possível contra qualquer um dos dois adversários, que são credenciados”, concluiu.

 Destaque: Rafael Bandeira/Sport

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site