Pelo Campeonato Pernambucano, Náutico vence o Petrolina por 1 a 0

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Pelo Campeonato Pernambucano, o Náutico venceu o Petrolina por 1 a 0, no estádio dos Aflitos. Apesar da vitória, o Timbu não conseguiu garantir a segunda posição da tabela de classificação, tendo que entrar em campo mais uma vez para ir até às finais do estadual. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Júlio.

O jogo começou de maneira apática, mostrando pouco repertório das duas equipes. Contudo, logo aos 10 minutos, o Náutico conseguiu abrir o placar com o jovem atacante Júlio, que voltou de suspensão. Depois do gol, as duas equipes pouco produziram na primeira etapa, deixando o jogo bem morno.

No intervalo, o Timbu voltou um pouco mais ligado, tendo boas chances, principalmente com Alisson Santos e Fernando Neto. Contudo, o jogo seguia meio parado, tendo poucas chances de ambos os lados.

Mesmo em um nível abaixo, o Petrolina ainda assustou aos 25 minutos da segunda etapa. Em boa chegada do legal Rodrigo Ramalho, que finalizou forte para o gol, o goleiro Cássio, do Náutico, teve que fazer uma grande intervenção. Porém, foi o Náutico que quase fez o segundo com Júlio. O placar terminou em 1 a 0 no estádio dos Aflitos.

Ficha técnica do jogo:

Náutico (1):

Cássio; Diego Ferreira, Denilson, Odivan e Mateus Cocão; Juan Gauto (Luan), Souza (Nathan) e Lucas Paraíba (Fernando Neto); Paul Villero, Júlio (Rodrigo Leal) e Régis Tosatti (Alisson Santos). Técnico: Dado Cavalcanti.

Petrolina (0):

Adílson; Alan, Foguinho, Raiar e Ramalho; Cristiano, Brendo e Caio Jambeiro; Igor (Juliano), Roberto e Erivan. Técnico: William Lima

Local: Aflitos, em Recife-PE

Árbitro: Rodrigo Pereira

Assistentes: Francisco Chaves e Dhiego Cavalcanti

Cartões amarelos: Nathan (N); Rodrigo Ramalho (P)

Gols: Júlio, 10/1ºT (N)

Foto Destaque: Náutico venceu o Petrolina. (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site