Buscando a segunda posição do Campeonato Pernambucano, o Náutico vai entrar em campo hoje contra a equipe do Petrolina, pela última rodada do estadual. A partida acontecerá no estádio dos Aflitos, neste sábado (1), às 16h30.
O jogo de logo mais tem um teor de decisão para o Timbu, pois caso consiga os três pontos e o Retrô tropece, o time garante a segunda posição do Pernambucano e a uma vaga direta nas semifinais do estadual. Já o Petrolina, atual quarto colocado, não pode ser ultrapassado por ninguém, entrando em campo mais leve.
Para o duelo de logo mais, o técnico Dado Cavalcanti deve ir com o seu time titular, utilizando aquilo que tem de melhor. Inclusive, o técnico alvirrubro contará com o retorno de Victor Ferraz, jogador que não conseguiu atuar na eliminação diante do ABC, pela Copa do Brasil, por conta de um mal estar.
O Petrolina, mesmo classificado, não deve dar vida fácil para o Timbu. A equipe deve ir a campo com o que tem de melhor, incluindo o artilheiro do estadual, Emerson Galego, o “Galegol”.
Prováveis escalações:
Náutico:
Vagner; Victor Ferraz (Diego Ferreira), Paulo Miranda, Odivan e Rennan Siqueira; Jean Mangabeira, Nathan e Souza; Regis Tosatti, Paul Villero e Jael. Técnico: Dado Cavalcanti
Petrolina:
Alan; Denner, Mailson, Heverton e Igor Tavares; Kiko, Vinicinho, Eduardo e Acauã; Everton Felipe e Emerson Galego. Técnico: William Lima
Local: Aflitos (Recife/PE)
Horário: 16h30
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima. Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior e Dhiego Cavalcanti Pereira
Foto Destaque: Náutico recebe o Petrolina pelo Campeonato Pernambucano. (Foto: Reprodução/ Internet)