De olho na Copa do Brasil, presidente do Náutico aparenta estar confiante com relação a duelo contra o Cruzeiro

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Diógenes Braga, presidente do Náutico, já começa a pensar na Copa do Brasil desde já. Apesar de saber das dificuldades de enfrentar o Cruzeiro, ele acredita numa classificação para a próxima fase da competição. Em entrevista à Rádio Clube, o mandatário alvirrubro falou um pouco mais sobre esse confronto.

Na ocasião, Diógenes foi perguntado sobre a questão do sorteio da competição, que revelou que a Raposa seria o rival do Timbu na próxima fase da Copa do Brasil. Apesar de ter que encarar um rival de Série A, o presidente alvirrubro aparenta estar bem confiante.

“Sorteio é sorteio. Eu acho que a gente se colocou na condição de participar da terceira fase e isso é excelente. São apenas 32 clubes. A gente poderia pegar um adversário com um nível de dificuldade absoluto, como Flamengo e Palmeiras, que traria uma confiança muito pequena de classificação, mas ao mesmo tempo traria um grande evento em relação ao jogo no Recife. Acredito que qualquer outro adversário a gente poderia conseguir uma classificação”, comentou Diógenes.

Além disso, ele aproveitou para comentar sobre uma possível estratégia para esse confirmar. Entendo a dificuldade que o rival trará, ele descarta qualquer possibilidade de um placar elástico.

“É um jogo de 180 minutos e você tem que jogar com inteligência. Não creio que a gente vá ter uma estratégia de fazer um placar elástico diante do Cruzeiro. Cada jogo tem sua história, a gente precisa se concentrar bem para fazer grandes jogos”, disse.

Foto Destaque: Presidente alvirrubro fala sobre partida pela Copa do Brasil. (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site