Em coletiva realizada nesta semana, o goleiro Michael Fracaro, do Santa Cruz, comentou mais sobre a dura derrota que o time sofreu para o Íbis. Sendo um dos líderes do grupo, o jogador vem ganhando destaque não só pelas boas atuações em campo, mas também por dar a cara a tapa em alguns momentos difíceis do clube.
Na coletiva, Michael afirmou que não foi fácil assimilar a derrota para o Pássaro Preto, passando algumas noites em claro ao relembrar o resultado adverso.
“Foi complicado, digerir essa situação, é uma derrota que doeu bastante. Um jogo que tínhamos tudo para sair com o resultado, não tinha como ser diferente, mas dentro de campo, as coisas não saíram como esperado. A gente tentou, infelizmente, as coisas não ocorreram como planejado. Mas no futebol o atleta tem que tentar virar a chave o mais rápido possível. Mas foi muito complicado, foi umas duas noites sem dormir, pensando neste jogo, pensando no que poderíamos ter feito melhor”, comentou Michael.
O goleiro ainda aproveitou para enfatizar que o grupo irá se dedicar ao máximo na busca pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, principal objetivo do Santa Cruz nessas duas últimas temporadas.
“Uma pressão forte sobre o elenco, nós vamos absorver isso da melhor forma possível, buscando os nossos objetivos, os nossos objetivos continuam sendo os mesmos. A classificação no Pernambucano, chegar nas quartas de finais e conseguir buscar o título Pernambucano e na série D, nós vamos buscar o acesso, o elenco todo foi movimentado para isso é o nosso objetivo continua, aconteceram pedras no nosso caminho, a gente decepcionou, mas nós temos nosso objetivo de perto”, disse o goleiro.
Foto Destaque: Michael Fracaro fala sobre derrota para o Íbis. (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)