Após derrota vexatória, técnico do Santa Cruz fala sobre reconstrução

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na noite da última terça-feira (28), o Santa Cruz protagonizou um dos capítulos mais vexatórios de sua história. Em pleno estádio do Arruda, a Cobra Coral foi derrotada pelo Íbis por 3 a 1. Com este resultado, o time não assegura uma vaga para a Série D do próximo ano, deixando o torcedor com os nervos à flor da pele.

Em coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Felipe Conceição, recém chegado ao clube, falou que não teve muito tempo para treinar e implementou muita coisa no seu time. Além disso, Felipe citou que o clube passa por uma reconstrução.

Santa Cruz perde para o Íbis. (Foto: Rafael Vieira/FPF)

“Eu cheguei sexta-feira. A gente nem treinou. Não tivemos tempo para treinar. O pouco que eu pedi para eles fazerem em campo, eles fizeram, mas foi muito pouco. Eu sei que é difícil pedir paciência a torcida em um momento como este. Hoje, o clube precisa se reconstruir e para isso precisa de todos que se importam com o Santa Cruz. Quem veio para construir, como eu vim, precisa se unir”, comentou Felipe.

Para se garantir na Série D do próximo ano, o time precisa conquistar o acesso via Campeonato Brasileiro, ou só terá a disputa do Campeonato Pernambucano de 2024.

Foto Destaque: Felipe Conceição, técnico do Santa Cruz. (Foto: Rafael Vieira/FPF)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site