A derrota do Náutico para o ABC, em partida válida pela Copa do Nordeste, foi marcada por uma situação curiosa e preocupante. Antes e durante o duelo, alguns jogadores do Timbu apresentaram um certo mal estar. Na ocasião, o lateral-direito Victor Ferraz chegou a ser poupado por conta do desconforto.
Após o jogo, o técnico Dado Cavalcanti falou um pouco sobre essa situação. Ele explicou que antes da partida iniciar, Victor Ferraz demonstrou sintomas de náuseas e enjôo, o que motivou o comandante a poupar o atleta.
” Antes do jogo de hoje, o atleta Victor Ferraz teve um princípio de desmaio, além de apresentar quadro de náusea e vomitar. O nosso capitão foi acompanhado pelo médico João Bosco e, agora, está bem. Mesmo assim, ele será reavaliado na reapresentação no CT Wilson Campos”, disse Dado.
Durante os 90 minutos, outros atletas também apresentaram sintomas semelhantes, como foi o caso de Diego Matos e Vagner, que chegaram a ser atendidos durante o jogo.
“A gente precisa avaliar com a comissão e com a direção os motivos que levaram a equipe entrar em campo dessa forma. Victor sentiu antes do jogo, Diego (Matos) teve problemas durante a partida e Vagner também. É preciso buscar se teve algum erro de logística, de estadia ou de alimentação”, finalizou o técnico.
Foto Destaque: Técnico Dado Cavalcanti, do Náutico.( Foto: Divulgação/ Náutico)