Na tarde da última sexta-feira (24), o Santa Cruz apresentou o técnico Felipe Conceição. Em coletiva de imprensa, o novo comandante coral tratou de falar um pouco da forma que gosta que suas equipes atuem, além de comentar sobre a pressão que o time vive no Campeonato Pernambucano.
Na coletiva, Felipe explicou que gosta que seus times sejam bastante competitivos, buscando a vitória a qualquer custo, independentemente dos empecilhos que possam aparecer no caminho.
” Minhas equipes são equipes competitivas, que buscam a vitória independente do gramado, local, momento que está vivendo, do contexto, uma equipe ofensiva, de certa maneira equilibrada também, que toma poucos gols, com uma marcação forte, é isso que procuro colocar nas minhas equipes, respeitando sempre as características dos atletas”, comentou Felipe.
Neste sábado (25), o Santa Cruz terá um desafio de fogo pelo Campeonato Pernambucano. Para se manter viva na busca por uma vaga na Série D de 2024, a equipe precisa vencer os três jogos restantes do estadual, além de torcer por um tropeço do Petrolina. Hoje, o Tricolor encara o Central, no estádio do Arruda. Felipe Conceição também tratou de falar sobre esse fator.
“A gente sabe das dificuldades dos três jogos, três jogos em uma semana, sabe da importância de cada um. Sabemos do tamanho do Santa, do tamanho que o Santa é a nível nacional, e a classificação e a vitória nesses três jogos, para daí pensar no título do Pernambucano. É isso que está na minha mente, é isso que vai ser passado para os atletas e as adversidades a gente procura enfrentar de frente. Vim ajudar, o Santa tem um grupo qualificado, um clube que hoje paga em dia, estruturado, mais estruturado do que o período que eu estava ano passado, isso me trouxe motivação e alegria de estar aqui”, disse.
Foto Destaque: Felipe Conceição quando treinava o Sampaio Corrêa. (Foto: Ronald Felipe/SCFC)