Felipinho foi titular e viajou com o grupo pela primeira vez depois de lesão no jogo contra o CSA: “Me surpreendi em poder terminar o jogo”

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O zagueiro do Sport, Felipinho, teve sua primeira atuação como titular na partida contra o CSA, pela Copa do Nordeste, depois de ficar quatro meses parado. O jogador chegou lesionado no clube e só apresentado oficialmente no final de fevereiro deste ano. Felipinho foi anunciado em dezembro do ano passado e estava se recuperando no CT do Sport para ir voltando aos poucos as atividades. O atleta falou da experiência de ter jogado os 90 minutos e avaliou sua participação na partida.

-No primeiro tempo tivemos um pouco de ansiedade e deixou levar, acabamos pecamos muito em alguns momentos. Mas no segundo tempo o professor conversou com todos nós e ajeitou o que tinha de corrigir, e quando voltamos para a segunda etapa, voltamos mais organizados, ficamos mais com a bola e buscamos o segundo gol que foi o mais importante no início, afirmou o zagueiro.

“Me surpreendi em poder terminar o jogo, no primeiro tempo eu senti um pouco abafado e nunca tinha começado desde a minha lesão começado um jogo. É totalmente diferente e no primeiro tempo senti um pouco de cansaço, mas fui mantendo ali o ritmo para poder aguentar, e quando voltei no segundo tempo fiquei surpreendido comigo mesmo de ter aguentado o jogo todo e de ter me sobressaído em algumas jogadas.”

 

Foto: Reprodução/Internet

O próximo desafio do Leão é neste domingo (26), contra o CRB, o duelo vai ser pelas quartas de final do Nordestão, em um jogo único. O Sport vai ser o mandante dessa partida e a expectativa é de maior público nesta temporada na Ilha do Retiro. Felipinho da expectativa para o confronto – provavelmente o técnico Enderson Moreira vai escalar o elenco titular e o zagueiro pode ficar de fora das opções principais, a expectativa é a volta do lateral-esquerdo Igor Cariús, que estava pendurado e foi poupado.

-Estou bem tranquilo e mais confiante depois de ontem, o jogo de domingo é muito importante diante do nosso torcedor. Como falei nosso torcedor é o 12° jogador, então eles são muito importantes. Com eles aqui vamos buscar o resultado e a classificação, afirmou.

-Vai ser um jogo muito difícil apesar de ser dentro de casa. É um jogo único dentro de casa, agora é a hora de ter bastante concentração e foco porque é um jogo muito importante quem perder, infelizmente, está fora do campeonato, não tem outra oportunidade. É um jogo para nos preparar bastante e entrar focado do início ao fim, continuou.

Técnico do Sport -Enderson Moreira. Foto: Reprodução/Internet

A confiança sobre treinador Rubro-Negro só aumenta diante dos bons resultados que vem trazendo para a equipe e para o clube. O comandante lidera atualmente o time com o melhor ataque do Brasil, chegando a ultrapassar os clubes da Série A. E a vontade do jogador de ter oportunidades como essa de ter mais chances no time titular só aumenta. O último jogo marcou a primeira viagem com o grupo desde que chegou no final do ano passado.

“O professor Enderson vai estudar a equipe deles e vai fazer com que a gente sobressaia no jogo e saia com a vitória”, garantiu o atleta.

-Fiquei ansioso por ser minha primeira viagem com o grupo e estar podendo atuar os 90 minutos. Fiquei feliz de poder viver esse momento. Eu cheguei aqui e não foi por acaso, algo assim sem mérito. Então é continuar trabalhando e viver esses momentos mais vezes, finalizou.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site