Apresentado oficialmente, técnico Felipe Conceição exalta torcida do Santa Cruz e fala sobre seus últimos trabalhos

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na tarde desta sexta-feira (24), o Santa Cruz anunciou a contratação de seu técnico para o decorrer da temporada. O novo comandante do time será Felipe Conceição, de 43 anos, com passagens por Cruzeiro, Náutico e Sampaio Corrêa. Em sua apresentação, o técnico comentou sobre esse acerto com o Tricolor.

Na sua apresentação, Felipe Conceição admitiu que já houve conversas no ano passado para ele defender o Santa Cruz, mas que acabaram não dando certo. Além disso, ele afirmou que já conhecia a torcida do Santa Cruz, que é um fator impressionante para ele.

“Já houve um namoro ano passado e por ‘n’ motivos a gente não se acertou e esse ano foi rápido, até pela emergência da situação do Santa Cruz, desses três jogos, então precisava de uma resposta rápida e essa resposta foi positiva, mas de uma construção também que vem desde o ano passado, de contatos, já estive aqui trabalhando no Náutico, então já conhecia o clube, me impressionava antes a torcida. Contra o Sampaio Corrêa comentei na entrevista que me impressionei a quantidade de gente que tinha, e como a torcida apoia o time o tempo todo”, comentou Felipe.

Técnico Felipe Conceição, ex-Náutico, é o novo técnico do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/ Internet)

Ele também aproveitou para comentar sobre os seus últimos trabalhos, que não são tão positivos assim. Inclusive, pelo Náutico, o técnico esteve à frente em parte da campanha do rebaixamento da equipe para a Série C do Campeonato Brasileiro.

“Frieza dos números é muito relativo, a gente tem que pegar o contexto, o momento de cada clube, no Náutico no ano passado, fizemos 13 jogos em 45 dias, sem ter tempo de treinamento, foi se construindo do carro andando, que eu me recordo a equipe do Náutico estava em sétimo na Copa do Nordeste, se classificou e chegou na semifinal, no Pernambucano estava em sexto e se classificou para final. Então, se você olhar friamente o resultado, foi um bom trabalho, até pela falta de tempo, e na Série B foi um jogo só, infelizmente nem conta. Infelizmente a equipe caiu, e cabe às pessoas que participaram responder sobre isso. Mas a minha passagem não foi negativa, no meu ponto de vista, dos resultados”, disse.

Foto Destaque: Felipe Conceição, novo técnico do Santa. ( Foto: Reprodução/ Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site