Sport dá um susto na torcida, mas vence a oitava e última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. A equipe leonina venceu o CSA por 3×1, com gols de Facundo Labandeira e Gabriel Santos. Já pelo mandante da casa o gol foi marcado por Celsinho. Com o resultado o elenco Rubro-Negro de classifica como líder para a próxima fase, o CSA já entrou desclassificado e jogou para cumprir a tabela, a chance do time alagoano é de vencer o próximo confronto pela copa Alagoana para se classificar para a Copa do Brasil do ano que vem.
Primeiro tempo
O goleiro do Sport, Renan, deu um susto n torcida ao tomar um gol aos 13 minutos, o defensor foi muito criticado nas redes sociais por ter sofrido um gol com o time reserva do CSA. Alguns torcedores pediram a volta de Magrão e de Mailson na equipe. Mas, Facundo Labandeira balançou as redes nos acréscimos e deixou o placar igual, aos 49 minutos. O fim da primeira etapa ainda contou com jogador expulso, Celsinho do CSA, por levar o segundo amarelo. O time de Maceió fez algumas jogadas perigosas, mas não conseguiu converter em gol.
Segundo tempo
O nome da partida foi o gringo, Labandeira, marcou o gol de virada logo no primeiro minuto do última etapa da partida, e o atacante Gabriel Santos definiu o placar da partida aos 27 minutos com assistência de Luciano Juba. O time pernambucano tentou criar algumas jogadas para fazer o quarto gol, mas sem sucesso. O mandante da casa deu um pouco de trabalho a Renan, que defendeu algumas bolas perigosas.
Próximo jogos das equipes
SPORT
Sport já tem um compromisso com a Copa do Nordeste neste sábado (Ainda falta confirmar), contra o CRB, na Ilha do Retiro, já na fase mata-mata.
CSA
A equipe joga amanhã a Copa Alagoana que vale vaga para a Copa do Brasil do ano que vem, desta vez vai contar com o elenco principal.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport