O zagueiro do Sport, Sabino, sentiu um pouquinho a dor do torcedor vendo o time jogar em campo. O atleta estava suspenso e ficou de fora do Clássico das Multidões que aconteceu no último sábado. O jogador assumiu que prefere estar em campo e que sentiu todos os sentimentos que a torcida passa estando fora dos gramados.
-O sentimento é de torcedor, sofrendo por cada bola, as chances que tivemos de fazer e não fizemos, não conseguimos concluir em gol, então confesso que prefiro estar dentro de campo, de fora não dá não passo muito nervoso, começo a pular, gesticular como torcedor mesmo, iniciou.
“É um sentimento muito ruim estar de fora, prefiro estar em campo”, continuou.
Sabemos que não é nada fácil estar lá dentro de campo, mas quem nunca deu aquele pitaco e se sentiu o treinador do time de coração? Sabino entendeu um pouco o lado do torcedor que fica cobrando ali na arquibancada cobrando, que não entende o porque a bola não entrou na rede, porque o jogador errou aquele passe. Enfim, todos os porquês que se passa na cabeça do torcedor apaixonado que só quer a felicidade de ver o time com a vitória.
“Poxa! Faz isso, faz aquilo. Como se fosse fácil. Estar na pele do torcedor ali falando como se fosse uma coisa fácil de se fazer. Fica meio agoniado, meio aflito, revelou o zagueiro.
Assim como Sabino, o técnico Enderson Moreira também ficou ausente da partida, por suspensão. Quem assumiu o lugar do treinador foi o auxiliar técnico do elenco leonino. O clássico terminou em 0x0 para as equipes. O Leão da Ilha volta aos gramados nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste, e vai contar com a presença do professor e possivelmente Sabino volta como titular.
Destaque: Twitter/Reprodução