Após boas atuações, o goleiro Michael Fracaro caiu nas graças da torcida e do técnico Ranielle Ribeiro, se tornando peça fundamental do time titular do Santa Cruz. Desde que assumiu a titularidade, o arqueiro vem salvando a equipe de tomar muitos gols, inclusive nas partidas contra América-MG e Sport.
Contudo, as boas atuações de Michael vem assustando até mesmo o próprio clube Coral, muito por conta dos olhares de outras equipes. Em coletiva de imprensa, o próprio técnico Ranielle Ribeiro revelou o medo que o clube sente de perder o goleiro para outras equipes.
Segundo o próprio Ranielle, após o duelo da Copa do Brasil, o coordenador de futebol do clube, Zé Teodoro, se mostrou desesperado com a situação de Michael.
“Quando acabou o jogo do América-MG, o Zé já veio desesperado, e eu mais desesperado ainda. Disse: ‘Chama, dá um jeito, faz algum processo para não perdê-lo, se não vamos perdê-lo’. Vai perder para Série B e pode perder para a Série A”, comentou.
Atualmente, o goleiro recebe um pouco mais de R$ 20 mil, tendo vínculo com o Tricolor do Arruda até o final da Série D do Campeonato Brasileiro.
” Porque o que ele está fazendo, está desenvolvendo… Na verdade ele já veio de lá, e ele precisava de uma agremiação dessa para poder mostrar o trabalho dele, e está conseguindo fazendo com maestria. É um cara que transborda vontade, transborda trabalho, transborda o querer, contamina o vestiário e está vivendo grande momento “, finalizou Ranielle.
Foto Destaque: Goleiro Michael Fracaro, do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/ Instagram)