Após bater o Maguary, pelo Campeonato Pernambucano, o Náutico animou ainda mais a briga pela segunda posição do estadual. Com isso, o Timbu joga a pressão para cima do Retrô, obrigando a Fênix a vencer para continuar sonhando com a classificação direta para as semifinais.
Ao final da partida do último sábado, o técnico Dado Cavalcanti avaliou a dura sequência de jogos que sua equipe teve, além de se mostrar contente com o desempenho do time.
“Fizemos três jogos em sete dias, uma sequência absurda, e conseguimos três vitórias. Estou muito feliz, satisfeito e orgulhoso do grupo de atleta que temos. Um grupo que se entrega”, comentou Dado.
Falando sobre a briga pela segunda colocação na tabela de classificação do Pernambucano, o técnico alvirrubro tratou de jogar a pressão para a equipe de Camaragibe. O Retrô é o atual terceiro colocado na tabela.
” Quando iniciamos essa sequência de três jogos estávamos em sexto lugar, porque tínhamos jogos a fazer e sabíamos que aquela não era a nossa posição. Agora passamos essa responsabilidade para o Retrô, que terá que ganhar as duas para nos superar”, disse.
Foto Destaque: Técnico Dado Cavalcanti, do Náutico. (Reprodução/ Internet)