Na noite do sábado (18), o goleiro Michael Fracaro voltou a fazer defesas milagrosas para salvar o Santa Cruz. No Clássico das Multidões, o arqueiro garantiu o 0 a 0 no placar diante do Sport, na Arena de Pernambuco. Após a partida, o jogador falou um pouco mais sobre este empate.
Ao final da partida, Michael enfatizou o lance que quase garantiu a vitória da Cobra Coral. Em uma escapada pelo lado direito de ataque, o volante João Erick deixou Gabriel Cardoso em condição de abrir o placar, porém, o zagueiro Rafael Thyere salvou o Sport.
” Feliz com esse empate, que não é o resultado que queríamos. Sabia que a gente poderia chegar aqui e buscar a vitória. E quase conseguimos no final do jogo. Foi um jogo muito difícil, ainda mais com um a menos”, comentou Michael.
O jogador ainda aproveitou para defender o técnico Ranielle Ribeiro, que vem sofrendo com duras críticas após os resultados ruins da equipe.
“Nós jogamos por ele (Raniele Ribeiro). Ele faz tudo o que ele pode por nós. E estamos todos no mesmo barco, ninguém vai pular desse barco não”, iniciou.
O goleiro ainda aproveitou para cobrar respeito com o Santa Cruz, citando o último Clássico das Multidões, que ocorreu pelo Campeonato Pernambucano.
“Durante a semana e depois do outro clássico, falaram que Pernambuco tinha dono. Eu não quero entrar em polêmica, mas só peço um pouco mais de respeito com a camisa do Santa Cruz. Todo mundo sabe da grandeza do Santa”, finalizou o goleiro.
Foto Destaque: Goleiro Michael em clássico contra o Sport. (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)