Neste sábado, o Santa Cruz terá mais um Clássico das Multidões pela frente, desta vez na Arena de Pernambuco, em partida válida pela Copa do Nordeste. Para o duelo de logo mais, o capitão e líder da Cobra Coral, o zagueiro Alemão prega uma mudança de postura da equipe diante do maior rival.
Em coletiva concedida no meio da semana, o zagueiro Alemão falou um pouco sobre o clássico diante do Sport, que acontece às 17h30 deste sábado, pelo Nordestão, com transmissão da TV Jornal. Segundo o defensor, uma mudança de postura será necessária hoje.
“Temos que entrar já desde o começo do jogo com essa vontade com esse ímpeto. Não só de marcar, mas poder jogar também. Quando estiver com a bola no pé, ter coragem de jogar para poder cutucar o adversário. Então, o que eu posso falar é isso, acho que o grupo está ciente de que esses dois jogos, aí que a gente fez foi muito abaixo em termos de jogar, de querer propor o jogo também. E vamos melhorar para sábado, a gente já desde o começo da partida a gente tenta em cima do adversário”, comentou Alemão.
Ao ser questionado sobre a má fase do time, o defensor explica que todos dentro do clube tem sua parcela de culpa. Para Alemão, todos precisam melhorar para que a situação do Santa evolua junto.
“Mas o que eu posso dizer, como capitão da equipe, que a gente não pode está se abatendo. E quanto mais a gente estiver se abatendo é pior, as coisas não acontecem. É encarar os desafios, de frente, levantar a cabeça e procurar melhorar. Acho que cada um tem que assumir a sua responsabilidade, onde que pode melhorar e estou incluindo todo mundo. Eu não quero me omitir do momento, todo mundo precisa melhorar, a situação está se apertando”, finalizou o zagueiro.
Foto Destaque: Alemão fala sobre Clássico das Multidões. (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)