A pressão em cima do técnico Ranielle Ribeiro vem crescendo bastante nos últimos dias, principalmente após a derrota sofrida pelo Sport e pela eliminação na Copa do Brasil, diante do América-MG. Após o jogo contra o Coelho, estava estampada no rosto de alguns atletas do Santa Cruz uma enorme frustração. Buscando resolver alguns problemas de seu time, Ranielle mira num fator psicológico.
Ao final do duelo contra o América-MG, pela Copa do Brasil, Ranielle Ribeiro falou sobre o trabalho para recuperar os seus comandados, fisicamente e mentalmente. Além disso, ele aproveitou para comentar sobre o próximo confronto do time, um clássico diante do Sport, no próximo sábado.
“É um processo de recuperação física e fisiológica, que isso os profissionais e os suplementos que existem fazem a coisa acelerar. O principal agora é recuperar esse grupo emocionalmente é recuperar o emocional, se motivar, não baixar a guarda. Pelo contrário, como bem falei, sábado já é um clássico, é um jogo que todo profissional gosta de jogar e em cima de uma vitória de um clássico você retoma aquilo que você quer, trazer a torcida novamente para perto da gente e retomar a confiança”, comentou Ranielle.
O próximo confronto da equipe será no próximo sábado (18), às 17h30, na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste. Para seguir vivo no Nordestão, o time precisa de um bom resultado contra o time Rubro-negro ou deixará a decisão para a partida contra o Fortaleza.
Foto Destaque: Santa Cruz encara o Sport no próximo sábado. (Foto: Rafael Vieira/FPF)