Dado Cavalcanti comenta sobre “dobradinha” com Diego Ferreira e Victor Ferraz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Um dos pontos positivos do Náutico na vitória sobre o Íbis foi a presença de algumas novas alternativas em campo. Entre elas, a utilização dos dois laterais direitos, Victor Ferraz e Diego Ferreira, numa “dobradinha”. Além disso, a presença de alguns atletas mais novos também chamou bastante atenção.

Ao final da partida, o técnico alvirrubro aproveitou para analisar e comentar melhor sobre a utilização dos dois atletas. Na coletiva de imprensa, Dado Cavalcanti explicou que sempre que pode, tenta buscar novas alternativas para os jogos.

“Sempre que posso estou criando alternativas prevendo ausências lá na frente, porque são partidas sucessivas, jogos em cima de jogos, e existem problemas com lesões e suspensões”, iniciou Dado.

Ele ainda falou que já estava pensando em testar essa opção com os atletas já fazia tempo. Dado comentou que nos treinos já ficou satisfeito com a dinâmica dos dois, porém ficou ainda mais com a ideia funcionando durante uma partida.

“Tive a oportunidade de testar algo que já estava alimentando internamente. Uma ideia de jogo com o Diego (Ferreira) e o Victor Ferraz mais próximo ao gol. Já no treinamento fiquei satisfeito, e no jogo mais ainda. A quantidade de chances que foram criadas com a qualidade que o Victor tem e mais próximo do gol foram muito boas. Lógico que tem que ser levado em consideração o momento do jogo e relativizar também a questão do adversário. Mas é algo que a gente ganha”, finalizou.

Foto Destaque: Lateral-direito Victor Ferraz terminou jogo contra o Íbis atuando no ataque. (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site