Após dura eliminação na Copa do Brasil, técnico do Ceará fala sobre focar no estadual

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na noite da quarta-feira (15), o Ceará foi eliminado da Copa do Brasil pelo Ituano. A classificação foi decidida nos pênaltis após o jogo terminar empatado em 1 a 1. Agora só resta a equipe sonhar com o estadual e a Copa do Nordeste. Após o jogo, o técnico do Vovô falou sobre essa dura eliminação.

Em coletiva após a eliminação diante do Ituano, o técnico Gustavo Morínigo lamentou bastante a eliminação de sua equipe. Na ocasião, o treinador admitiu um sentimento de tristeza por conta do resultado amargo.

“A sensação é ruim para todos nós. Se falarmos o que sentimos… Estamos tristes. Toda eliminação sempre vai doer para um time que quer ganhar tudo. É agora que vamos olhar para o grupo, como reage, porque já temos no sábado uma outra definição. Lamentamos, mas reconhecemos que foi um jogo duro, eles com a estratégia deles, a gente com a nossa. E pagamos a consequência dos pênaltis, que é muita sorte, decisões. Mas a confiança está plena em todos os jogadores”, comentou Morínigo.

Apesar de assumir um abatimento e fúria, o comandante da equipe já vira seus olhos para a partida do próximo sábado, pelo Campeonato Cearense, diante do Iguatu. A primeira partida entre as equipes terminou empatada.

” Abatidos, sim. Mas furiosos também. Temos que usar isso para sábado estar da melhor maneira. Vamos jogar com a nossa torcida. E estou absolutamente seguro de que todos os jogadores vão entregar tudo o que têm para chegarmos ao objetivo de jogar a final”, finalizou o técnico.

Foto Destaque: Ituano x Ceará. ( Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site