Com grande atuação de Paul Villero, o Náutico domina o Íbis e alcança a segunda posição do estadual

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Alcançando posições mais altas no Campeonato Pernambucano, o Náutico goleou o Íbis por sonoros 4 a 0, no estádio do Arruda, em partida desta quarta-feira (15). O show do Timbu foi comandado por Paul Villero, autor de dois gols, e Kayon e Jael. Com este resultado, a equipe ultrapassa o Retrô e chega a segunda posição do estadual. Contudo, o time alvirrubro possui um jogo a mais do que a Fênix.

Dominando o jogo do início ao fim, o Náutico não deu vida fácil para o Pássaro Preto. Visando a segunda colocação do estadual, a equipe pressionou o rival para conseguir um gol o mais rápido possível. Em chute de fora da área, o atacante Paul Villero conseguiu marcar o seu primeiro gol com a camisa do Náutico.

Logo em seguida, Paul Villero teve nova chance de marcar, e não desperdiçou. Depois de boa troca de passes, o jogador recebeu a bola na cabeça para ampliar o placar. Apesar do segundo gol marcado, o time viu o Íbis colocar uma bola na trave com Índio. Além disso, o goleiro Vagner salvou uma boa finalização de Thoni.

Colombiano acabou com a seca de gols e marcou duas vezes no Arruda (Foto: Rafael Vieira/FPF)

No segundo tempo, logo aos 30 segundos, Kayon recebeu um lindo passe de calcanhar de Matheus Carvalho, e marcou o terceiro do Timbu. Após o gol, o Pássaro Preto tentou diminuir o placar, porém não foi eficaz na hora de finalizar.

Apesar do Íbis de alçar ao ataque, foi o Náutico quem voltou a marcar. Em bom passe de Diego Ferreira, o atacante Jael matou o jogo e sacramentou a vitória do Timbu. A partida terminou com a equipe administrando o bom resultado.

Ficha técnica do jogo:

Íbis(0):

Lucas Peixe; Jeffinho (Dávisson), Fabrício, Gabriel e Kleitinho; Clebson (Itapissuma), Jailton e Conca (Túlio); Índio (Diego), Thoni e Wanderson (Mário Neto). Técnico: Rafael Santiago

Náutico (4):

Vágner; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Odivan e Diego Matos; Jean Mangabeira, Souza (Diego Ferreira) e Matheus Carvalho (Lucas Paraíba); Paul Villero (Régis Tosatti), Jael (Alisson Santos) e Kayon (Rodrigo Leal). Técnico: Dado Cavalcanti

Local: Arruda, em Recife-PE

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior

Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Matheus Valentim da Silva

Cartões Amarelos: Kleitinho, Jailton e Dávisson (I); Victor Ferraz (N)

Gols: Paul Villero 6/1ºT e 11/1ºT, Kayon 0/2ºT e Jael 22/2ºT (N)

Foto Destaque: Paul Villero comemora um dos seus gols. (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

 

Até então, o único gol de Villero pelo Náutico

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site