Após a eliminação da Copa do Brasil, os rumores e debates sobre a queda do técnico Ranielle Ribeiro se tornaram cada vez maiores entre os tricolores. Contudo, o próprio Ranielle tratou de despistar os rumores sobre tal coisa. Na noite da terça-feira (14), o Santa Cruz foi derrotado pelo América-MG pelo placar de 1 a 0. Com a derrota, o clube deixou de faturar R$ 2,1 milhões.
Ao final do jogo, o comandante coral foi questionado sobre a questão de ser demitido do Santa Cruz. Na ocasião, ele tratou de despistar qualquer boato sobre isso.
“A diretoria, quando ela quiser tomar a decisão dela, ela vai tomar, ela vai chegar e conversar. Comigo não houve conversa, pelo contrário. Eu estou no Santa Cruz, somos sabedores desses últimos resultados que tivemos. Mas o meu trabalho aqui é justamente fazer o time pontuar, fazer o time ir em busca de vitórias e minha cabeça está focada nisso, não tenho medo de perder cargo”, disse Ranielle.
A derrota para o Coelho foi a segunda seguida do treinador. No último final de semana, ele foi bastante questionado por conta da postura da equipe na derrota para o Sport, pelo Campeonato Pernambucano. Naquela partida, Ranielle optou por um esquema com três zagueiros, o que não deu muito certo e chateou muitos torcedores.
Foto Destaque: Ranielle Ribeiro, técnico do Santa Cruz. (Foto: Rafael Vieira/FPF)