Vagner Love avalia desempenho no último jogo e fala sobre seu primeiro clássico das multidões com as duas torcidas

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O atacante Vagner Love jogou o primeiro clássico das Multidões com torcida no último sábado, o jogador que já disputou clássicos paulistas e cariocas, teve a oportunidade de acrescentar mais um para o currículo. O atleta avaliou sua partida, enalteceu a torcida e destacou a felicidade de retribuir todo o apoio dos torcedores.

“A gente sempre sente qualquer jogo normal quando nosso torcedor comparece. A gente fica feliz e tenta retribuir o carinho e esforço que eles estão fazendo para estar no estádio para torcer para gente”, iniciou.

Momentos antes de começar a partida entre Sport x Santa. Foto: Rafael Bandeira/Sport

“E quando se trata de um clássico com certeza é especial. Acho muito legal quando estão as duas torcidas no estádio e as torcidas se respeitam. Tem aquela zoação normal de um torcedor com o outro, mas o bom é quando todo mundo volta para casa e volta a estar com sua família em segurança na sua casa”, acrescentou.

O Clássico entre Sport x Santa Cruz voltou a ter as duas torcidas juntas depois de três anos, a última partida antes de sábado tinha acontecido no dia 7 de março de 2020. O motivo de não juntar os torcedores são as brigas generalizadas que acontecem em campo e nas ruas. As torcidas foram proibidas no Clássico dos Clássicos, que aconteceram dois no mês passado. Porém, ainda assim, alguns torcedores fizeram baderna fora do estádio, em vídeo que circula pelas redes sociais mostra pessoas quebrando moto e agredindo o torcedor rival. Não foi confirmado nenhum óbito.

“Então fico feliz que as duas torcidas estiveram no estádio e curtiram. A do Sport ficou feliz porque ganhamos o jogo, e a gente fica feliz de retribuir esse carinho que o torcedor está tendo com a gente”, disse Love.

Equipe do Sport. Foto: Rafael Bandeira/Sport

O Leão da Ilha venceu a Cobra Coral por 2×0, com gols de Jorginho e Luciano Juba. O atacante do amor não marcou, mas ajudou na assistência. Vestindo a camisa Rubro-Negra soma seis gols em 15 jogos disputados, sendo quatro gols na Copa do Nordeste e seis gols no Campeonato Pernambucano.

-Gostei da partida que eu fiz parte particularmente! Quando a gente contribui de alguma forma para o time a gente fica feliz, eu fiquei feliz com a vitória, por ter dado assistência e ter participado bem do jogo. É lógico que a gente como centroavante quer marcar, quer fazer gol, mas eu também fico muito feliz quando o time vence e a gente ganha os três pontos, porque é isso que a gente vem fazer no dia a dia, trabalhamos e lutamos para que no jogo sejamos recompensados, afirmou o jogador.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site