Nesta segunda-feira, o presidente Evandro de Carvalho, da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE), no programa Momento Esportivo, da Rádio Clube, falou um pouco sobre os conflitos internos que estão havendo dentro do Santa Cruz. Segundo Evandro, existe uma certa possibilidade da FPF intervir nesses imbróglios envolvendo o clube.
“Já avisei a Antônio, se isso não chegar a um denominador comum, se não houver uma apaziguação, a federação vai intervir no Santa Cruz. Porque é um absurdo, o que Antônio está sofrendo no Santa Cruz. O Antônio Luiz Neto está fazendo milagre para resgatar o clube”, disse Evandro Carvalho.
Ele ainda aproveitou para falar sobre o “conselho paralelo” que existe dentro do clube tricolor. Além disso, ele afirmou que a Federação tem um limite de tolerância para quaisquer problemas que haja dentro dos clubes.
“Tem um grupo de pessoas lá, que se dizem de um conselho paralelo, de algum coisa desse tipo, que fica o tempo todo com ação, com questionamento. Eu já avisei que a federação só se reporta a presidente de clube ou algum diretor de clube que está autorizado pelo presidente. A federação não trata, nada com conselho nenhum, a federação não considera decisão nenhuma de conselho. E a federação tem um limite de tolerância, nós estamos acompanhando de perto a situação do Santa Cruz”, comentou.
Foto Destaque: Presidente da FPF questiona conflitos internos no Santa Cruz (Foto: FPF/Divulgação)