Após a derrota amarga para o Sport, pelo Campeonato Pernambucano, o técnico Ranielle Ribeiro, do Santa Cruz, foi bastante criticado por torcedores pela forma que armou a equipe para o Clássico das Multidões. Ao final da partida, o comandante coral aproveitou para se desculpar com a sua torcida.
A derrota por 2 a 0 para o Sport complicou a vida da Cobra Coral no Campeonato Pernambucano. Na partida, o Santa Cruz entrou em campo de forma irreconhecível, sendo totalmente dominado na primeira etapa de jogo. Em coletiva, o técnico Ranielle Ribeiro se desculpou pelo resultado ruim.
“Temos que pedir desculpa ao nosso torcedor pelo resultado. Sabemos da chateação que é perder um clássico. Trago para mim a responsabilidade da derrota e nunca fugirei dela. É toda minha. Não que isso tenha sido determinante para o resultado final, mas a escolha da linha de cinco era para começar o jogo com um esquema defensivo um pouco mais sólido”, disse Ranielle.
O comandante coral ainda aproveitou para exaltar a força do rival, que está duas divisões acima do Santa Cruz. Ranielle também lamentou o gol precoce que seu time tomou.
“Hoje estávamos enfrentando o nosso grande rival, mas não podíamos esquecer que o nosso grande rival é um dos melhores ataques do Brasil. E não podíamos ter tomado o gol da forma como tomamos uma linha de cinco de tomar um gol por dentro. Tomamos o segundo gol no nosso no nosso melhor momento no jogo o que culminou em um desequilíbrio muito grande”, finalizou o técnico.
Foto Destaque: Ranielle Ribeiro destacou as falha do setor defensivo.(Foto: Evelyn Victoria/SCFC)