Pelo o que tudo indica, o Santa Cruz terá uma grande dor de cabeça para o clássico contra o Sport. Um dos pilares da equipe coral, o volante Daniel Pereira parece estar com uma lesão na coxa, o que deve tirar o atleta do primeiro Clássico das Multidões deste ano. O jogador ainda será reavaliado hoje para saber se terá condições de atuar sábado.
Na derrota para o Ferroviário, na última quarta-feira, o volante Daniel Pereira preocupou a todos quando teve que sair de campo por conta de uma lesão. Na quinta-feira, o jogador passou por exames de imagem para ver se conta algum problema. Até a reavaliação que ocorrerá hoje, Daniel segue como dúvida para o clássico.
No intervalo para o segundo tempo diante do Ferroviário, o volante foi substituído por causa de dores na posterior da coxa direita. Na ocasião, João Erick entrou no lugar dele. Vale lembrar que esse foi somente o segundo jogo de Daniel após se recuperar de uma lesão muscular.
Apesar de ser parte da espinha dorsal da equipe do técnico Ranielle Ribeiro, o jogador já vinha se destacando com as cores do Santa desde o ano passado, quando chegou perto de conseguir o acesso para Série C do o clube pernambucano.
Foto Destaque: Volante Daniel Pereira, do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/ Internet)