Depois de ser derrotado para o Ferroviário, pela Copa do Nordeste, o Santa Cruz mira toda a sua atenção para o clássico deste sábado. Uma vitória diante do Sport pode ser o que o time do técnico Ranielle Ribeiro precisa para subir na tabela de classificação do estadual. Em coletiva, o comandante tricolor tratou de falar mais sobre este duelo.
Ao ser perguntado sobre o seu primeiro Clássico das Multidões, Ranielle explicou que o jogo pode ser decidido nos detalhes. Além disso, ele falou um pouco mais sobre a dura sequência que o Santa vem tendo nos últimos dias.
“A sequência é pesada, todos nós somos sabedores. Mas a sequência também oportuniza a mudar essa apresentação negativa que fizemos. Então, temos que nos prepararmos para a sequência que temos. Pensar no sábado, no clássico, jogo de detalhes e em cima disso construir o processo que queremos”, comentou Ranielle.
Ranielle ainda aproveitou a oportunidade para falar da ansiedade para disputar esse clássico, que é um dos mais tradicionais e grandiosos do país.
“Me encontro ansioso. Todo e qualquer profissional de futebol gosta de grandes desafios, respira jogar um clássico, respira momentos decisivos como esse. E sabemos a repercussão positiva que dá em caso de vitória, então me sinto muito tranquilo e esperançoso para fazermos um grande jogo sábado e representar a nossa torcida como ela merece”, finalizou Ranielle Ribeiro.
Foto Destaque: Felipe Gedoz, camisa 10 do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/ Internet)