Ranielle Ribeiro comenta erros individuais do Santa Cruz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Não é novidade para ninguém que os erros individuais vem sendo um grande problema para o Santa Cruz do técnico Ranielle Ribeiro. Durante este início de temporada, foi muito comum observar o time cometer pequenos erros durante as partidas, resultando em resultados ruins ao soar do apito final.

Durante a partida contra o Ferroviária, o time tricolor voltou a cometer esses mesmos erros, deixando os três pontos escaparem na Copa do Nordeste. Ao final do jogo, Ranielle Ribeiro fez uma breve análise sobre esses erros individuais de seu time.

Erros individuais atrapalham o Santa desde o início da temporada. (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)

“Na hora (do gol do Ferroviário) nós até não fomos pressionados. Se você voltar ao lance e enxergar bem como se como surgiu a bola do escanteio que gerou o gol, foi justamente depois de um ataque. Já tínhamos roubado a bola, em condição de realizar a transição ofensiva, de realizar o contra-ataque. Então, não foi em uma forma de pressão, mas foi um erro individual que não se deve cometer”, comentou o técnico.

Aproveitando este momento, o técnico aproveitou para blindar o volante João Erick, que vem sofrendo duras críticas após errar em um lance específico do jogo.

 “A sequência pesada, todos nós somos sabedores. Mas ela também nos oportuniza a mudar essa apresentação negativa que tivemos (contra o Ferroviário). Então, temos que nos preparar, pensar sábado, no clássico, jogo de detalhes, e em cima disso construir o processo que queremos”, finaliza Ranielle.

Foto Destaque: Santa Cruz vem sofrendo com erros individuais. (Foto: Reprodução/ Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site