Próximo da partida contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil, o zagueiro Paulo Miranda, do Náutico, já projeta essa partida como um desafio de fogo para o Timbu. Apesar de reconhecer que será um duelo duro, o defensor alvirrubro confia que a torcida fará diferença. O jogo acontece nesta quinta-feira (9), às 19h, no estádio dos Aflitos. Caso consiga a classificação, o clube embolsa R$ 2,1 milhões.
Em coletiva nesta semana, o experiente Paulo Miranda falou sobre a dificuldade que o Náutico terá de encarar diante do Vila Nova. Mesmo sabendo da difícil missão que o time irá encarar, o jogador confia que o fator casa será influente no duelo.
“A gente sabe que quinta-feira é um jogo bastante difícil, a gente tá ciente disso. Então o professor já conversou com a gente, que a gente também já teve bastante tempo para recuperar. Então tenho certeza que quinta-feira a gente vai fazer um bom jogo, esperamos que a gente possa sair com um resultado positivo. É um jogo difícil na quinta-feira, onde a torcida vai ser muito importante para a gente, nos apoiando os 90 minutos. A gente conta muito que a torcida compareça e a gente tem certeza que focando no jogo, a gente vai corresponder dentro de campo”, comentou o zagueiro.
Além disso, Paulo também falou sobre a rotação que o elenco do Náutico vem tendo, pensando no bem estar físico dos atletas. Desde que chegou ao time, o jogador já atuou ao lado de Denilson e Anilson.
“Acho que, independente de quem esteja jogando, são jogadores importantes para o clube. Acho que cada um que joga faz o seu melhor. E o Denílson é um jogador experiente já. A gente já sabe que é jogador rodado, e o Anilson é um jogador jovem, que tem muito a crescer ainda, mas tem seus valores aqui dentro do clube. Então eu acho que independente de quem o professor escolher para jogar, acho que vai estar representando bem a equipe”, disse Paulo Miranda.
Foto Destaque: Zagueiro Paulo Miranda, do Náutico. (Foto: Reprodução/ Internet)