Dico Woolley garante que jogo passado não interfere no resultado e confiança do elenco para brigar pelo prêmio milionário e classificação na Copa do Brasil

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Treinador do Retrô, Dico Woolley, avaliou equipe e importância do jogo de hoje para o clube, jogadores e comissão técnica. A Fênix vai jogar contra o Tombense, em Minas Gerais, o mandante jogando em casa tem maiores vitórias estatisticamente, e pode ser um desafio maior para o time de Woolley. O professor considera o nível do elenco Azulino o mesmo dos times de Série B.

-Um adversário de Série B, fortíssimo, uma equipe bem treinada. Jogar aqui em Muria é muito difícil! Eu acredito muito e os números estão aí para mostrar isso, que a permanência da equipe na Série B se deu muito por causa dos jogos aqui, eles fizeram a nona melhor campanha da Série B, revelou.

Dico Woolley. Foto: Retrô/Divulgação

“Um time que dentro de casa é muito forte e a gente já sabe disso, mas hoje a gente já conta com um grupo mais experiente que não sente esse tipo de jogos”, continuou.

O Retrô vem fazendo uma boa campanha nesta temporada, mas o desgaste físico e mental tem atrapalhado um pouco o desempenho do grupo. A última partida da Fênix, o elenco empatou em 0x0 com o time do Petrolina, na Arena Pernambuco. Mas, Dico garante que o resultado, não esperado, não interfere em nada no jogo de hoje.

-A confiança da equipe está muito alta a gente fez uma grande partida contra o Avaí, é lógico que depois tivemos o jogo contra o Petrolina, nem digo que a gente foi mal, mas a gente não estava em um dia tão feliz em relação ao último toque na bola, a finalização.

Foto: Retrô/Divulgação

“O empate foi pequeno porque a gente sabe diferenciar bem alguns momentos que a gente está. Estamos bem no Campeonato Pernambucano, muitas vezes é normal uma queda de produtividade da equipe de um jogo para o outro.

“Principalmente em curto espaço de tempo e ainda depois de um jogo dificílimo, onde exigiu muito fisicamente e principalmente mentalmente dos jogadores”, afirmou.

– Segunda fase da Copa do Brasil, uma competição que dá muita visibilidade para o clube, para os jogadores, para a gente da comissão. É uma premiação altíssima também, então a confiança está lá em cima. Acreditamos que podemos fazer mais uma boa partida e sair classificado de Minas Gerais.

Destaque: Retrô/Divulgação

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site