Depois de se recuperar de uma lesão muscular, o volante Daniel Pereira voltou com tudo para o time titular do Santa Cruz. No último domingo (5), o volante esteve em campo na vitória da equipe diante do Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. Apesar de estar um bom tempo parado, o jogador conseguiu manter um bom nível durante os 90 minutos de jogo.
Em coletiva na última segunda-feira (6), o cabeça de área falou sobre a dificuldade de voltar a jogar durante os 90 minutos de um jogo. Na ocasião, ele comentou que esse período longe dos gramados está tendo alguns impactos iniciais em seu rendimento.
“É um pouco difícil (voltar) depois de um longo período parado. Senti a perna inchar mais rápido, faltava fôlego. Mas é um processo que temos que passar. Uma hora temos que entrar, e conforme vamos treinando e jogando, a gente volta ao nível de costume”, disse Daniel.
Pelo o que tudo indica, o Santa deverá poupar alguns titulares diante do Ferroviário, na próxima quarta-feira, pela Copa do Nordeste. Contudo, Daniel Pereira tratou de desconversar e afirmou que pretende estar em campo neste duelo.
“Penso no próximo jogo. Estou pensando no Ferroviário, mas é claro que, para mim, se ele optar por mim, vai ser melhor. É importante ter sequência. Independente do que ele optar, vou estar à disposição”, finalizou o volante.
Foto Destaque: Volante Daniel Pereira, do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/ Internet)