Após sofrer bastante com as críticas da torcida, parece que o Santa Cruz fez as pazes com seu torcedor. No duelo da equipe contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, o bom público e apoio fez parecer que os momentos ruins do time desaparecerem. Ao ser perguntado sobre o fator torcida, o técnico Ranielle Ribeiro comentou que usou isso até na preleção.
Segundo o comandante coral, todos já sabiam que mais de 10 mil ingressos já haviam sido vendidos, o que obrigou ao grupo a dar uma resposta a altura para o público que iria se fazer presente.
” Foi pauta de prelação isso daí. Sabíamos que mais de 10 mil ingressos tinham sido vendidos antecipadamente, que seria bom uma resposta nossa. Falei para eles: está na hora de nós mudarmos isso, o Arruda sempre foi positivo para o Santa, e a partir de hoje vai continuar sendo”, disse Ranielle.
Além disso, o treinador falou que o fator torcida seria um algo a mais para o confronto do Nordestão.
“A vitória teve um fator a mais, o fator torcida. Eu disse para eles: a torcida veio, a torcida vai vir. Mais uma oportunidade para nós provarmos que está todo mundo junto. A torcida fez o papel dela”, finalizou.
Foto Destaque: Torcida do Santa Cruz na vitória sobre o Sampaio Corrêa.( Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)